sábado, 27 de agosto de 2011

Mais seis presos acusados de tráfico de drogas em Parauapebas

David Ramon

Egivan Serra

Francisco Conceição
 
José Ribamar
 
Marcone Beto
 
Márcio de Souza




A polícia colocou atrás das grades, na última quinta-feira (25), mais seis indivíduos acusados de traficar drogas no município de Pa-rauapebas. Os acusados são David Ramon Sousa de Andrade e Egivan Araújo Souza Serra, que foram presos juntos; e Marcone Oliveira da Silva, José Ribamar Pereira da Silva, Francisco Con-ceição e Márcio de Souza Lima, detidos em diferentes lugares da cidade.
Com David e Egivan, a polícia encontrou 55 papelotes de crack, en-quanto que em poder do quarteto foram apreendidos 70 petecas da mesma droga, dois aparelhos de celular e R$ 45 em espécie.
David Ramon (21 anos, residente na Rua Belém nº 421, Primavera) e Egivan Araújo (21 anos, residente na Chácara do Sol nº 305) foram presos em flagrante delito no Bairro Primavera pelos policiais mili-tares cabo Athaide e soldado Oliveira, na Rua 0, esquina da Rua Manaus, Bairro Primavera, após denúncia recebida de populares no quartel via telefone.
Já Marcone Oliveira, conhecido por “Beto” (30 anos, residente na Folha 35, qd. 07, lt. 17, Nova Marabá); e José Ribamar, conhecido por “Zezinho” (32 anos, residente no condomínio de “Valdery”, no Bairro Liberdade I, Parauapebas) foram detidos, um de cada vez, no Bairro Liberdade.
Por sua vez, Márcio de Souza (35 anos, residente próximo ao Posto de Saúde do Bairro Santa Rosa, em Marabá) foi preso no Bairro Cidade Nova e Francisco Conceição (38 anos, residente na Rua Magalhães Barata, Vela Marabá) no Bairro Beira Rio.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, toda a droga a-preendida pela polícia em poder dos traficantes foi trazida do muni-cípio de Marabá para ser comercializada em Parauapebas. (Repor-tagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário