terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mulher de detento é executada com três tiros no Liberdade

Lucileia Vieira Sobral1

Lucileia Vieira Sobral2
 
Francisco “Fagulho”

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda não tinha colocado as mãos no pistoleiro que no início da noite do último sábado (20) executou com três tiros a dona de casa Lucileia Vieira Sobral, que residia na Rua Brasília nº 92, Bairro Liberdade, em Parauapebas.
De acordo com o delegado Nelson Alves Júnior, o suposto matador seria morador do Bairro Morro do Macaco, em Parauapebas, o qual estava sendo monitorado e deveria ser colocado atrás das grades nas próximas horas.
A vítima era esposa de Francisco Vitor da Silva, 53 anos, conhecido por “Fagulho”, que se encontra preso na cidade desde o dia 3 de junho deste ano, acusado de vender droga no Bairro Liberdade e por receptação de produto roubado.
Em declarações prestadas à reportagem, Keila Sobral Silva, filha da vítima, disse que na hora do crime ela estava na cozinha da casa e escutou os tiros. “Eu soube depois que o matador veio a pé, chegou na casa e fez os três disparos contra minha mãe. Depois dos tiros, o pistoleiro saiu correndo por um quintal baldio”, relatou Keila Sobral, lamentando pela perda da mãe dela.
Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse ao jornal que duas semanas antes do crime a vítima caminhava em direção da casa dela, por volta das 9 horas da noite, e percebeu que estava sendo seguida por dois homens que andavam numa moto.
“No dia da execução da mulher, eu estava nas proximidades e percebi que o matador tem cabelos escuros e aproximadamente 1,70 cm de altura”, relata a testemunha, acrescentando que na hora do crime havia umas seis pessoas tomando cerveja no bar de Lucileia Sobral.
Outra informação colhida pela reportagem dá conta que meia hora antes de praticar o homicídio o assassino esteve no bar da vítima, tomou duas cervejas e saiu. Minutos depois, o matador retornou com a cara pintada e ao chegar ao estabelecimento baixou o capuz no rosto e disparou contra a vítima.
SUICÍDIO
No último sábado (20), por motivos que ainda não foram esclarecidos por familiares, a mulher Flávia de Sousa e Sousa, 26 anos, que residia na Avenida Goiás nº 190, Bairro Liberdade, Parauapebas, deu cabo de sua própria vida, utilizando-se de uma corda e se enforcando.
O corpo da vítima foi encaminhado pelo delegado Nelson Alves Júnior ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, para ser submetido à perícia de exame necroscópico. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário