quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Choque entre carreta e automóvel deixa um morto na PA 275






A trombada de um veículo modelo Corsa (placa NFS 5457-Tomé Açu-PA) e uma carreta Scania (placa MOT 6243-João Pessoa-PB) deixou o motorista do automóvel, Arionaldo Lino de Oliveira, conhecido por Ari, sem vida ainda no local do sinistro.
O trágico acidente ocorreu por volta das 16h30 de ontem (quarta-feira) na rodovia PA 275, a 15 quilômetros de Parauapebas, sentido Curionópolis, em frente à fazenda São Marcos. A vítima seguia sozinha no carro pequeno para Parauapebas, enquanto a carreta, conduzida por Elisanaldo Pomposa Silva, trafegava em sentido contrário.
O baque entre os dois veículos foi tão violento que o motor do Corsa se deslocou do carro e se projetou a uma distância aproximada de 6 metros do local do acidente.
Em declarações prestadas à reportagem, o sargento PM Da Costa, cunhado da vítima, explicou que Arionaldo era empresário muito conhecido no ramo de cerâmica, em Eldorado do Carajás, mas residia em Curionópolis há cerca de 30 anos, onde acontece nesta quinta-feira (25) o velório da vítima, na Rua Cacaúba nº 70.
Segundo ainda o policial, a vítima acabava de chegar de Eldorado do Carajás em Curionópolis com a esposa e duas filhas menores de idade, onde deixou a família e seguiu sozinho para Parauapebas, quando foi fechado pela carreta, que vinha no sentido contrário.
De acordo com o delegado Antonio Miranda Neto, o motorista da carreta, que foi apresentado ontem mesmo na delegacia de Parauapebas, onde prestou depoimento, será enquadrado por homicídio culposo, devendo pagar multa de dez salários mínimos e cumprir a pena em liberdade. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário