quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Força-tarefa da polícia detém mais dois acusados de tráfico de droga




A polícia vem tentando controlar em Parauapebas o comércio ilegal exacerbado de entorpecente no município, em especial da subs-tância conhecida popularmente como “crack”, cuja comercialização é considerada preocupante na cidade.
Na noite do último domingo (28), no Bairro Primavera, foram presos em flagrante delito mais dois homens acusados de vender drogas, com os quais a polícia apreendeu 49 petecas de crack, papeis para acondicionar a droga, quatro tesouras e a quantia de R$ 610,00 em espécie oriunda do comércio de droga, segundo a polícia.
Desta vez, os acusados são os indivíduos Jonas Leandro da Silva, conhecido por “Quimono”; e Raimundo Célio Rocha, popularmente chamado de “Negão”, que foram autuados por tráfico ilegal de drogas e associação ao tráfico de entorpecente.
Em declarações prestadas nesta segunda-feira (29) à equipe de reportagem do jornal, o delegado Antonio Miranda Neto, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, explica que a prisão de “Negão” e de “Quimono” faz parte da operação força-tarefa que a polícia vem deslanchando com a finalidade de reprimir o tráfico de droga no município. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário