terça-feira, 16 de agosto de 2011

Polícia leva mais três para cadeia por tráfico de drogas

Neguinho

Mexerica
 
Cafu

Dando continuidade à operação “Carajás”, a Polícia Civil colocou no xadrez, no último final de semana, mais três homens acusados de comercializar entorpecente no município de Parauapebas.
Os acusados são os indivíduos Francisco Danilo Pereira dos Reis, o “Mexerica”; Jhones Pereira de Souza, “Cafu”; e Diego Espólio da Silva, o “Neguinho”, que se encontram à disposição da Justiça.
De acordo com registro policial feito na delegacia pelo cabo PM Rui Fernando Paraense Gomes, o acusado Jhones “Cafu” (23 anos, na-tural de Caxias-MA) foi detido pelos policiais por volta das 2 horas da madrugada do último domingo (14) na Rua Ipiranga nº 45, Bairro Casas Populares I, portando uma porção de petecas de crack em-baladas num saco plástico.
Por sua vez, conforme testemunhou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil o investigador Jorge Pontes da Silva, os elementos Francisco “Mexerica” (22 anos, natural de Parauapebas) e Diego “Neguinho” (19 anos, natural de São Bento) foram presos por volta das 18 horas do último domingo (14) na Rua Fortaleza s/nº, Bairro Rio Verde, em frente a um posto de saúde, com a quantidade de dez pepitas de crack.
Em depoimento para a Polícia Civil, “Cafu”, “Mexerica” e “Neguinho” negam as acusações de serem traficantes de droga, porém admitem que são “apenas” consumidores, cuja droga teriam adquirido de um desconhecido deles que passava na rua. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

Um comentário: