quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Imagens de carro derrubam assaltantes em Parauapebas


Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na madrugada de sexta-feira (22), após o carro em que estavam ter tido a imagem gravada por câmeras de segurança durante um assalto ocorrido horas antes. Magno Lopes Correia, 21 anos; Moisés Nascimento Silva, 20 anos; e o menor, de 17 anos, foram conduzidos pela Polícia Militar, que os encontrou em um bar.

O assalto aconteceu em um posto de combustíveis no Bairro Cidade Nova, por volta de 1 hora da madrugada. Apesar de os três envolvidos estarem utilizando camisetas no rosto, as câmeras flagraram a placa NEX-1292 (Tailândia) do carro Celta no qual a quadrilha fugiu. Durante o assalto, eles renderam o vigia e roubaram o dinheiro que havia em caixa, utilizando para isso duas espingardas calibre 36.

De acordo com o sargento PM Ademilson e o cabo J.Júnior, responsáveis pela prisão, o proprietário do posto acionou a polícia logo após o crime e disponibilizou as imagens. Os policiais saíram à procura do veículo com as mesmas características, encontrando-o em um estabelecimento por volta das 5 horas. Com eles foram encontradas as armas. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado Nelson Alves Júnior. Ouvidos pela Reportagem, Moisés e Magno informaram não se lembrarem do que aconteceu naquela noite. (Vela Preta/Luciana Marschall)

Um comentário:

  1. Waldyr Silva estou pedindo por gentileza quer retire meu nome do blog Vela preta .estar me prejudicando , obs; foi jugado e Declarado e inocentado sendo a sim estou
    em ordem com a justiça . Obrgado !!!

    ResponderExcluir