segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vítimas de acidente no MA foram veladas no templo central da Assembleia de Deus


Os corpos das três vítimas evangélicas que morreram no início da noite deste domingo (18), num acidente rodoviário no Estado do Maranhão, ficaram de chegar à cidade por volta das 20 horas desta segunda-feira (19) e ser velados no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas.

As vítimas fatais são os jovens Keyse Silva Paiva, de 16 anos; Eliabe Oliveira Santos, 21 anos; e Eliezer Pereira da Silva, 26 anos (líder do grupo de jovens). Demais acidentados com ferimentos leves e graves foram levados com vida para hospitais públicos de Açailândia, Bom Jesus das Selvas e de Imperatriz, no Maranhão.

O ônibus, de placa NHD 4333 (Parauapebas), que era conduzido por José Raimundo da Anunciação, trafegava de Vitória do Mearim (MA) para Parauapebas e tombou à altura do km 602 da BR 222, próximo à ponte do Rio Pindaré, nas proximidades do povoado Novo Bacabal, a 26 quilômetros da cidade de Bom Jesus das Selvas. Segundo o motorista, chovia no momento e ao pisar no freio, numa preparação para fazer a segunda curva, à direita, o carro rodou, saiu da pista e tombou.

O grupo de jovens retornava de um evento missionário ocorrido na cidade de Viana (MA), num ônibus e num micro-ônibus alugados.

A reportagem do portal Pebinha de Açúcar conversou pela internet com Gildásio Leão, enfermeiro do Hospital Municipal de Bom Jesus das Selvas.

De acordo com o profissional de saúde, que ajudou no resgate das vítimas, o hospital daquela localidade atendeu cerca de 30 pessoas com ferimentos ocasionados pelo acidente com o ônibus. Seis vítimas foram transferidas para os municípios de Açailândia e Imperatriz em ambulâncias da prefeitura de Bom Jardim das Selvas e do Samu de Buriticupu, entre elas uma garota em estado gravíssimo. (Bariloche Silva/Waldyr Silva)

Um comentário: