sábado, 17 de janeiro de 2015

Rapaz é executado com oito tiros

A Polícia Civil continua investigando o assassinato de Rodrigo Mota Sousa, 18 anos, que foi executado por volta das 14h30 da última quinta-feira (16) com diversos tiros em sua residência, na Rua Brilho do Sol, Bairro Palmares II, município de Parauapebas. Conforme informações levantadas pela reportagem, há vários dias um homem estava procurando pela vítima, questionando sobre sua localização aos moradores do bairro.

Essa mesma pessoa teria retornado ao local, acompanhado de outros homens, e batido na porta da casa de Rodrigo, que, ao percebeu que seria morto, tentou fugir, correndo pelos fundos. Os homens, no entanto, o perseguiram e atingiram o primeiro tiro pelas costas, derrubando-o. Em seguida, foram efetuados aproximadamente mais sete disparos de arma de fogo, responsáveis pela morte do rapaz.

De acordo com o investigador Bonfim, da Polícia Civil, a motivação do crime, pelo que se sabe até o momento, seria uma rixa entre Rodrigo e outro morador do bairro, cujo motivo não foi informado. Este homem, no entanto, ainda não foi identificado.

Populares e polícia não souberam informar características físicas dos homens que estiveram na residência da vítima e fugiram logo após efetuar os disparos, nem tampouco do veículo usado pelos bandidos. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário