quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Polícia prende acusado de venda fraudulenta de lotes urbanos

Até esta quarta-feira (28), continuava preso na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas Francisco da Silva, de 33 anos, acusado da venda fraudulenta de lotes falsos no Bairro Tropical e de extorquir a comunidade desde 2012. As investigações da Polícia Civil iniciaram em dezembro e culminaram no mandado de prisão preventiva do acusado.

Ouvida pela reportagem, a delegada Yanna Azevedo informa que foi iniciada uma investigação de documentos comprovando essas denúncias. "Conseguimos um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido hoje [quarta-feira], como também um mandado de busca e apreensão, de forma exitosa, e efetuamos a prisão dele”, detalhou.

Segundo ainda a autoridade policial, o acusado disponibilizava títulos para as pessoas que compravam os lotes e que foi comprovada a falsificação do documento. “A gente conseguiu colher as provas e cumprir o mandado de prisão. Também apreendemos material que será analisado por meio de perícia”, frisou Yanna Azevedo.

À reportagem, Francisco da Silva afirmou que quem representa o povo está sujeito a tudo. "Ser apedrejado por um lado e amado por outro". Ele negou qualquer tipo de falsificação de documentos, garantindo que jamais faria uma coisa errada dessas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário