terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Irmãos brigam e incendeiam casa da mãe

Uma briga entre irmãos terminou com a casa da mãe deles incendiada, na Rua Paru, Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, no último domingo (4). Um dos irmãos pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros para apagar o fogo.

"Fomos acionados pelo irmão do cidadão que ateou fogo na casa, com aproximadamente 15 metros quadrados, totalmente de madeira. O fogo já estava se alastrando para as duas casas vizinhas", informou o sargento Valdireno, do Corpo de Bombeiros Militar.

Quando os bombeiros chegaram à residência, vizinhos já estavam com mangueiras e baldes tentando impedir que o fogo expandisse. "Quando chegamos apenas controlamos as chamas maiores. As pessoas também já tinham tirado tudo de dentro e se houvesse mais perdas seria apenas da casa", explicou o bombeiro.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com três guarnições, sendo uma de combate a incêndio, outra de salvamento e uma terceira de resgate. Segundo informações do responsável por acionar o órgão, os dois irmãos dele brigaram e um chegou a ferir o outro com uma faca, sendo que ao final da briga um ateou fogo na residência.

"Em seguida, eles saíram pela rua ainda na confusão e a Policia Militar foi atrás dos dois. A mãe, que é dona da casa, está em São Luis (MA) fazendo tratamento de saúde e ainda nem sabe o que houve com a casa dela", finalizou o militar. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário