segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Corpo de Jakson Silva chega a Parauapebas, será velado na sede da OAB local e enterrado às 10 horas de terça

Jakson Silva

Sede da OAB em Belém
O advogado Jakson Souza e Silva, presidente da Subseção Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará (OAB-PA), foi assassinado na noite deste sábado (24) em Manaus, no Amazonas. A diretoria da instituição decretou luto oficial de três dias.

De acordo com informações da OAB-PA, o advogado estava em Manaus a trabalho quando teria sido abordado por dois homens em uma moto que efetuaram um disparo contra o peito dele. O advogado ainda chegou a ser socorrido por populares, que o levaram para um hospital, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

A suspeita é que o crime tenha sido encomendado, já que os homens fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. O corpo de Jakson está previsto para chegar a Parauapebas por volta das 16 horas.

Por decisão da viúva de Jakson, senhora Simone, o velório será realizado na sede da OAB/Parauapebas, que fica localizada na Rua D nº 173, Bairro Cidade Nova.

O enterro está agendado para a manhã desta terça-feira (27) no cemitério municipal de Parauapebas, localizado na Estrada Municipal Faruk Salmen. (Fontes: Bariloche Silva / ORM News)

3 comentários:

  1. Esse povo cruel do pará e região norte. Tirarão a vida de um cidadão bom do bem. Eu quero Justiça. Exigo esclarecimentos. Não quero que essa morte fique em Pune, Desejo aos Familiares Minhas sinceras Condolências.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:12:00

    É uma barbaridade o que fizeram com o Dr.Jackson não pode ficar por isso mesmo esse crime.

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver que é o tal de menor q fes esa barbarida se pego for vai continuar praticando os crimes com fer em deus vai ser pego eses bandidos

    ResponderExcluir