terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Caminhão se choca com moto e deixa um morto e outro no hospital

Um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta foi registrado por volta das 16 horas desta segunda-feira (2), na estrada Faruk Salmen, que dá acesso à Vila Palmares Sul, em frente ao Bairro Nova Vitória, em Parauapebas, deixando uma vítima fatal e outra no hospital municipal.

A vítima fatal, que morreu no local do acidente, foi Eldo de Sousa, 30 anos, o qual seguia na garupa da moto conduzida pelo irmão dele, Edilson, que foi encaminhado com vida para o hospital, em estado delicado.

Informações de populares dão conta que o caminhão seguia em direção à vila Palmares Sul e a moto trafegava da vila para o centro da cidade.

Após o acidente, o motorista do caminhão, até o fechamento desta matéria não identificado pela polícia, pegou as chaves do carro e se evadiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

A comunidade reclama que nos últimos quatro meses ocorreram quatro mortes provocadas por acidente de trânsito no local. Os moradores do bairro chegaram a fazer manifestação, pedindo segurança para o local. O poder municipal chegou a colocar placas indicando quebra-molas, mas até agora só ficou nisso. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo07:49:00

    kkkk, até que enfim alguem tem coragem de acabar com a prepotencia do Vereador.

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no Bairro Nova Vitória, porem as pessoas que moram la em Palmares sul são muito imprudentes e não respeitão a sinalização nem usam capacete, depois que acontece um merda que justificar culpando alguém pelos seus erros, deveria ter uma guarnição do DMTT direto lá , principalmente nos finais de semana, pois muitas pessoas veem dos banhos totalmente alcoolizados e fazendo ultrapassagem extremamente perigosas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:54:00

    Mas que tipo de ajuda a Prefeitura poderia dar além da sinalização?? A população não respeita as normas de segurança no trãnsito, desrespeita os agentes e ainda faz pouco caso de sua própria segurança...

    ResponderExcluir