sábado, 14 de dezembro de 2013

Polícia encontra petecas de cocaína em salão de beleza

Informação anônima da comunidade leva uma guarnição da Polícia Militar a um salão de beleza, no complexo de bairros VS 10, em Parauapebas, e prende dois homens acusados de tráfico de drogas.

Carlos Eduardo e Francisco Souza Carvalho foram presos em flagrante delito, na manhã de quinta-feira (12). Francisco estava portando 20 petecas de cocaína. Indagado, ele disse ter adquirido a droga de Carlos Eduardo, que horas depois foi localizado e preso também.

Conduzidos à delegacia da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, para prestar depoimento, os dois negaram a acusação. “Recebi o material das mãos de Carlos, e agora ele está dizendo que a droga não é dele”, lamenta Francisco Carvalho.

Por seu turno, Carlos Eduardo sustentou que não passou droga pra ninguém, e revelou à polícia que tem mais gente envolvida no tráfico de drogas no bairro.

À reportagem, o sargento PM Mesquita declarou que a comunidade tem colaborado bastante com o trabalho da polícia, ligando para o sistema Disque Denúncia (33462250) e comunicando crimes cometidos na cidade. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário