terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jovem é assassinado com seis tiros

No momento em que se encontrava com a esposa na calçada da casa dele, no Bairro Casas Populares II, em Parauapebas, o jovem Diego Ferreira de Brito, 25 anos, foi atingido mortalmente por seis disparos de arma de fogo detonados por dois desconhecidos que estavam numa motocicleta de cor preta. O homicídio ocorreu por volta das 22h30 do último domingo (22).

Segundo a esposa da vítima, o condutor da moto parou em frente à residência e o da garupa efetuou os disparos que levaram Diego Brito à morte e depois saíram do local em disparada.

A viúva disse não ter conseguido identificar com precisão os rostos dos assassinos, mas chegou a observar que o piloto da moto era de estatura mediana e magro, e o homem da garupa era moreno claro, forte e trajava blusão verde e boné preto.

Procurado pela reportagem, o delegado de plantão Thiago Carneiro informou que a polícia está investigando para chegar aos matadores do rapaz e colocá-los atrás das grades. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo17:06:00

    Era um rapaz muito trabalhador. Queremos JUSTIÇA!

    ResponderExcluir