A Polícia Civil já tem o nome do suspeito de ter
assassinado com disparos de arma de fogo o empresário Erivaldo de Deus Vieira,
36 anos, na tarde da última sexta-feira (27), no Bairro Rio Verde, em
Parauapebas.
Segundo apurou a reportagem junto ao delegado Thiago
Carneiro, a execução do empresário está sendo considerada pela polícia como
motivo fútil, após uma discussão entre Erivaldo e o suspeito, de prenome Pedro,
por causa de uma dívida. Pedro seria proprietário de uma usina de
beneficiamento de arroz localizada na Rua Cristo Rei, Bairro Rio Verde.
Thiago Carneiro acrescenta que, ao cobrar a dívida
de Pedro, o empresário foi xingado de ladrão e aí os dois travaram uma
discussão, momento em que o acusado teria sacado uma arma e atirado contra a
vítima, que ainda correu, mas acabou sendo executada no meio da rua.
De acordo ainda com a autoridade policial, a dívida
cobrada seria 50 sacas de milho. “Temos a identificação do principal suspeito,
já instauramos inquérito policial para apurar a morte do empresário e agora
vamos representar pela prisão preventiva dele”, declarou o delegado.
Até o fechamento desta matéria, o acusado ainda
estava foragido, mas as polícias Civil e Militar estavam em diligência à
procura de Pedro na cidade. Abalados, membros da família da vítima não quiseram
falar com a imprensa. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr
Silva)
Essa não é a verdade, procurem saber quem era o acusado, a vida e o real motivo para depois acusarem. ele não teve escolha e um trabalhador que foi agredido dentro de sua casa.
ResponderExcluirNADA JUSTIFICA A PESSOA TIRAR A VIDA DE OUTRO.
ExcluirIndependente da verdade esse "trabalhador" merece morrer na cadeia porque quem conhecia a vítima sabe que ele seria incapaz de agredir alguém! Assassino!! Merece apodrecer atrás das grades e ser infeliz pro resto da vida!!!
ExcluirEsta cidade só aparece no cenário nacional negativamente.... Deus! Mas nesta cidade, tudo e motivo prá matar os outros.... VOU PASSAR LONGE DELA....................
ResponderExcluirMeu Deus ate quando podemos conviver com tanta violencia...
ResponderExcluirNão existe nenhum real motivo para um ser tirar a vida de outro com 6 tiros pelas costas...O acusado pode ser io que for porque para mim ele não passa de um covarde e mostro,nada justifica tirar a vida de ninguém.Tecnicamente os tiros todos foram dados pelas costas e isso só prova que o mesmo já tinha se retirado do local e andado bons mais de 300 mts quando foi alvejado de maneira covarde. Falamos também de um acusado que fugiu do local imediatamente, que conhecia bem a vitima, que fazia parte da convivência com a família da vitima.A vitima fora receber do acusado e nada justiça isso, mesmo que fossem 5000 sacos de milho e o acusado não pagasse ,ele jamais teria o direito de atentar contra um homem trabalhador, digno,pai de família, filho,honesto e integro como era a vitima Erivaldo de Deus.O anonimo ai de cima não deve procurar desculpas para o crime tão bárbaro, sempre temos escolhas e ai o único que não teve escolha ou defesa foi o Erivaldo alvejado pelas costas co 6 tiros.Procure também saber da vida dele a vida, a família, os filhos, o trabalho, a luta e a dignidade dele para depois querer justificar algo injustificável.Não existe explicação para uma atrocidade dessas. Esperamos que a justiça seja feita imediatamente porque esse homem deve ser preso e pagar na cadeia seus crimes.
ResponderExcluirEle tirou uma vida, destruiu duas famílias, matar uma pessoa com 6 tiros, inclusive na nuca, com certeza é uma pessoa muito fria e calculista, merece pagar, ficar na cadeia até o fim dos dias
ResponderExcluirAnônimo08:07:00, me desculpe mas aqui é perigoso como qualquer outra cidade, com a diferença que temos um blog para relatar tais fatos, e aqui é uma cidade muito boa pra se viver, tem seus problemas ,sim! mas amo viver aqui ...
ResponderExcluirE qual seria a verdade se vc não pode nem mesmo se identificar... palavras não arrancam pedaços e nem tiram vidas como esse animal fez com uma pessoa honesta e trabalhadora, pai de família e filho Tb. Como ele se sentiria se tirassem a vida de seu filhos, de seus irmão e pais? Animal sem alma com ele não sente, apenas tem impulsos de tirar vidas e achar que isso fica assim mesmo. Mas justiça será feita e esse Pedro pagará sua dívida com a sociedade e com Deus de quem ele não poderá fugir...
ResponderExcluirUm absurdo! ESSE ANIMAL DECIDIU ELIMINAR COVARDEMENTE UMA PESSOA POR MOTIVO FÚTIL! SIM... COVARDEMENTE! ! PORTE QUALQUER PESSOA ARMADA TEM VANTAGENS SOBRE UMA DESARMADA! TEM QUE SER PRESO! NÃO FOI O PRIMEIRO A QUEM ELE TIROU A VIDA E NÃO SERÁ O ÚLTIMO! ANIMAL COVARDE TEM QUE MORRER NA CADEIA! PORQUE ELE NÃO SÓ MATOU UMA PESSOA... MATOU UM HOMEM HONESTO, TRABALHADOR, PAI, MARIDO, FILHO, IRMAO... ESSE ANIMAL ACABOU COM A ESPERANÇA DE UMA FAMÍLIA! DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE A POLICIA COLOQUE AS MÃOS NELE E QUE ELE PAGUE AQUI NA TERRA, EM VIDA PELO O QUE ELE FEZ, PORQUE A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA! E ESSA SERÁ PESADA E ETERNA! "PORQUE AI DE QUEM ENCOSTAR UM DEDO EM UM ESCOLHIDO DE DEUS!".
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesde quando trabalhador honesto é assassino de mais quatro pessoas além dessa vítima???
ResponderExcluirOs valores se perderam... Jovens sonhos acabados, uma família destruída! A única certeza é que a Justiça de Deus é perfeita e não falha. Isso nos conforta. Mas a justiça dos homens não pode deixar impune uma monstruosidade dessa!
ResponderExcluirUma pessoa como o assassino, que expulsou o próprio filho de casa, o filho se matou , ele não velou e nem deixou a esposa ir velar o próprio filho, vai ter sentimento por qualquer outra pessoa que seja ???
ResponderExcluirJUSTIÇA!!!!!! QUE ESSE MONSTRO PAGUE PELO QUE FEZ NA CADEIA!!!!
ResponderExcluirQUE ELE PASSE TODOS OS DIAS QUE RESTAM DE SUA VIDA NUMA JAULA! É ONDE ANIMAL CRUEL DEVE APODRECER!!!!
ResponderExcluirESSE CRIME JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!!!! ESSE MONSTRO SERÁ PRESO! A JUSTIÇA DE DEUS PREVALECERÁ!!!!
ResponderExcluir