segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Suspeito reage a tiro em abordagem policial e é atingido mortalmente

Minutos após se envolver numa briga e tentar matar Raylson dos Santos Teixeira, no início da madrugada desta segunda-feira (1º), em Parauapebas, Francisco Costa, 33 anos, foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar e disparou na direção da viatura, mas foi atingido mortalmente por tiros efetuados pelos policiais militares.

O caso ocorreu na esquina das ruas 15 e D, no Bairro Cidade Nova, onde a guarnição da Polícia Militar encontrou Raylson Teixeira ensanguentado no chão com ferimentos na cabeça.

Segundo informação de populares repassada para a polícia, Francisco Costa teria travado luta corporal minutos antes com Raylson e desferido dois disparos em sua direção. Como não chegou a atingir a vítima, acabou acertando-a com duas coronhadas de revólver calibre 38 na cabeça, fugindo em seguida.

Em depoimento, Raylson Teixeira explicou à Polícia Civil que estava ingerindo bebida alcoólica ao lado de um veículo de sua propriedade, com o som ligado, quando Francisco Costa chegou ao local e pediu para o dono carro mudar a música, mas ele não atendeu ao pedido, fato que deixou Francisco irritado, ao ponto de sacar a arma e disparar na direção de Francisco, sem atingi-lo. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário