terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Casal é preso acusado de tráfico de drogas

Encontra-se preso à disposição da Justiça de Parauapebas, desde o final de semana, o casal Gilmar Pereira dos Santos e Rejane Silva Brito, conhecida por “Tia”, acusado de tráfico de drogas.

A polícia chegou até o casal depois de deter o indivíduo José Fernandes Moraes Santos portando uma peteca de crack na Rua Getúlio Vargas, Bairro Rio Verde, Parauapebas.

No momento da detenção, a Polícia Militar apreendeu um aparelho celular pertencente a Rejane Brito. Minutos depois, alguns “clientes” do casal ligaram solicitando drogas e a polícia atendeu às ligações.

Depois de fazer busca na residência de Gilmar e Rejane, a guarnição da PM encontrou três petecas de crack equivalente a 8 gramas escondidas num urso de pelúcia.

Além da droga, os policiais militares apreenderam em poder do casal uma balança de precisão digital, uma câmera digital, três aparelhos de celular e a importância de R$ 143,75 em espécie. Os dois não quiseram falar com a imprensa. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário