quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Comandante bombeiro desmente vereador sobre aquisição de viatura

Depois de tomar conhecimento que o vereador Antonio Chaves, conhecido por “Major da Mactra”, teria alardeado na cidade que a vinda recentemente de uma viatura de combate a incêndio a Parauapebas só foi possível graças à intervenção dele, o capitão BM Sherdley Rossas Cansanção Novaes, comandante do 10º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Parauapebas, desmentiu o parlamentar, assegurando que a aquisição do veículo foi em atendimento a uma antiga reivindicação do comando local da corporação, portanto, sem nenhuma intervenção política.

Segundo o capitão Sherdley Novaes, diante de tanta insistência da unidade local do Corpo de Bombeiros, o comando geral da corporação em Belém (coronel QOBM João Hilberto Sousa de Figueiredo) se sensibilizou com as necessidades de seus comandados em Parauapebas e destinou uma viatura nova de combate a incêndio, com capacidade para seis mil litros de água.

“Desconheço qualquer intervenção de políticos de Parauapebas que nos últimos meses tenham envidado esforços junto a Belém para trazer a viatura. Foi uma decisão exclusiva de nosso comandante geral, por ele entender a necessidade de nossa guarnição”, esclarece o comandante, acrescentando que o vereador “Major da Mactra” nunca esteve no quartel do 10º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros para saber as reais necessidades da corporação.

Procurado pela reportagem, o vereador sustenta que há sete meses solicitou apoio para aquisição da viatura ao presidente do PSDB de Parauapebas, empresário José Rinaldo de Carvalho, e este, por sua vez, entrou em contato com Belém (ele não sabe com quem) e no último sábado (30) a viatura finalmente chegou a Parauapebas.

“Fui a Belém recentemente, conversei com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, e ele me informou que dentro de poucos dias o caminhão chegava a Parauapebas e até tirei foto com o comandante e o secretário estadual de Segurança Pública”, explica “Major da Mactra”. Jornal Tabloide e Portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

14 comentários:

  1. Anônimo05:28:00

    Vereador faça algo seu e não fique qrendo pegar carona em pedidos dos outros, a educação depois q passou p sua mão ficou uma bosta. Trate d trabalhar vereador.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:26:00

    Como sempre tem gente querendo mérito sem fazer nada que papelão em vereador Antônio Chaves, conhecido por “Major da Mactra”,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:58:00

    Esse vereador, e um mentiroso, sabe muito e mentir, diz que e responsavel pela educaçao do municipio coitado nao sabe nem ler va na seçao e veja

    ResponderExcluir
  4. Anônimo20:01:00

    Nao sei como tem eleitor, que consegue votar numa pessoa dessa, renuncia vereador major, para o bem da populaçao

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:10:00

    Valeu comandante, que vergonha vereador, faça alguma coisa, deixe de pegar mensalao pra votar suplementaçao

    ResponderExcluir
  6. Anônimo00:34:00

    Pelo amor do meu bom DEUS!
    Por aí você pode ter noção da qualidade deste exemplar de político.
    Vamos analisar os fatos:
    Conversar com o Comandante Geral?
    Qualquer um faz pois basta marcar hora.
    ...
    O vereador foi informado que em poucos dias o caminhão chegava a Parauapebas?
    Ora ora... o que há de extraordinário nisso se a notícia já havia sido divulgada pelo próprio Comandante Geral logo após o brutal assassinato de Altamiro? Onde está a comprovação que a chegada da nova viatura dos Bombeiros aconteceu por intermédio desse político?
    ...
    Rsrs kkkkk
    ...
    Não me faça rir. Tirar fotos com o Secretário de Segurança e com o Comandante Geral dos Bombeiros?
    Qualquer um pode fazê-lo pois ambos são figuras públicas assim como vereadores que a cada esquina recebem um "alô" de um desconhecido.
    ...
    Bem, esse exemplar de político desanima e envergonha a própria classe pois nota-se a total falta de respeito com o eleitor, por tentar ludibriá-lo com inverdades.
    Agora, o pior é se aproveitar da imagem dos Bombeiros, uma instituição com a mais alta credibilidade dentre todas as outras, para "aparecer" no cenário político local.
    SIMPLESMENTE VERGONHOSO.
    Vereador, vá procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:32:00

    Prove isso vereador, facil falar né, depois que o 10º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Parauapebas recebeu este comandande ele vem fazendo uma revolução, não venha tirar o merito dele com sua politicagem!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:59:00

    Valeu comandante Sherdley Novaes, o mérito é todo seu, pessoas honradas como vc merece o respeito de toda população de Parauapebas, muito obrigada pela coragem de defender e se mostrar diante desse inescrupuloso vereador.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo06:39:00

    Tenha vergonha major so o nome q e major kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Anônimo13:45:00

    Esse, infelizmente, é o cenário da política no nosso país, mas aqui em Parauapebas é simplesmente vergonhoso. Já tive a oportunidade de conversar com alguns desses políticos e é lastimável, alguns mal sabem se expressar....imaginem! Infelizmente grande parte da população não consegue perceber e para essa corja quanto mais leiga a população melhor fica. Uma pessoa dessa não deveria ter esse apelido e muito menos representar seja quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:10:00

      Amigo!!! Que podemos pensar , no futuro desta cidade??Onde a maioria desta população e composta por maranhenses, que só sabem votar na família do Sarney... E por estas e outras que o maranhão e o estado mais pobre do brasil.....

      Excluir
  11. Anônimo17:31:00

    parabéns capitão por tido coragem de desmentir este mentiroso que nunca fazem nada pela população parauapebense.

    ResponderExcluir
  12. Ele é o"Majó" da Mactra e não major do corpo de bombeiros. Com certeza alguém falou que ele tem competencia de Major,Capataz,etc

    ResponderExcluir
  13. Anônimo15:01:00

    Só no peba um semi analfabeto secretário de educação

    ResponderExcluir