quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Ladrão dorme em ‘serviço’ e é acordado com surra pela população

Enquanto tentava furtar o som automotivo de um táxi, na manhã desta quarta-feira (4) na Rua Cláudio Coutinho, em Parauapebas, o indivíduo Cleiton Pereira da Silva foi literalmente vencido pelo cansaço e dormiu no interior do veículo alheio.

Ao ser despertado da soneca por um grupo de pessoas, segundo a polícia, Cleiton Pereira saiu em desembalada carreira, mas foi alcançado pelos populares, de quem sofreu chutes e pontapés, chegando a ser encaminhado ao hospital municipal para receber tratamento nos ferimentos.

À reportagem, o dono táxi, Eduardo Schonholzer, contou que acordou com os vizinhos dele chamando-o, alertando que o táxi estava com um vidro da porta quebrado e um homem dormindo no seu interior. “Todo mundo tirou foto e ele continuou dormindo com o sol quente”, detalhou o taxista.

Procurado, Cleiton Pereira, que já tinha duas passagens recentes pela polícia, disse à reportagem que não havia furtado o som do carro. “Encostei perto do táxi e acabei dormindo, mas não roubei nada”, tentou defender-se, adicionando que tentaram colocar o aparelho de som automotivo no bolso dele. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário