terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Três homens matam pedreiro dentro de banheiro de quitinete

Investigadores da Polícia Civil continuam em diligência com o objetivo de desvendar o homicídio praticado contra a vida do pedreiro Wanderson Carvalho Araújo, 26 anos, natural de Imperatriz (MA), ocorrido na noite do último sábado (21) na Rua José Piveta, Bairro Bela Vista, em Parauapebas.

De acordo com depoimento da mulher da vítima, três homens desconhecidos chegaram armados, entraram na vila de quartos e efetuaram três disparos de arma de fogo contra o marido dela, que acabou morrendo dentro do banheiro da quitinete.

Segundo o delegado plantonista Thiago Carneiro, informação levantada pela Polícia Civil dá conta que a execução de Wanderson Araújo tem a ver com uma rixa antiga entre a vítima e os possíveis pistoleiros. “Estamos próximos da autoria do crime, para proceder a uma representação da prisão preventiva dos suspeitos”.

Outro homicídio
No domingo (22) à tarde, foi vítima de disparos de arma de fogo um rapaz até então identificado apenas pelo apelido “De Belém”, no Bairro da Paz. “Apesar de a Polícia Civil fazer um trabalho preventivo, junto com a Polícia Militar, foi inevitável esses crimes ocorrerem aqui na cidade”, lamenta o delegado Thiago Carneiro. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo06:19:00

    Se continuar desta maneira!!! Parauapebas vai mudar de nome; Parauamortes, Paraudeusnósacuda, Parauabalas, Parauabangbang.......Meu Deus que cidade compilicada...................

    ResponderExcluir