domingo, 22 de dezembro de 2013

Acusados de receptação de motos roubadas são colocados na cadeia

Encontram-se presos na cadeia pública de Parauapebas desde o último final de semana, acusados de receptar motocicletas roubadas, os indivíduos Dino Rogers da Cunha Sousa, conhecido por “Tigrão”, e Rafael dos Santos Souza.

Além da dupla, presa pelas polícias Militar e Civil, foi detido também um adolescente, de 16 anos, que pertenceria à quadrilha especializada em furto de motos em Parauapebas.

O delegado Thiago Carneiro explicou à reportagem que primeiramente a PM prendeu “Tigrão” e em seguida a Polícia Civil chegou até Rafael dos Santos, que também foi detido e conduzido ao xadrez, e ao rapaz menor de idade.

Segundo a autoridade policial, os dois adultos e o adolescente fazem parte de uma quadrilha com a finalidade de receber motos roubadas na cidade para desmanchá-las e as peças poderem ser utilizadas em outros veículos.

“Dino Rogers e Rafael dos Santos estão sendo autuados pelos crimes de associação criminosa, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, enquanto o adolescente vai responder pelos mesmos atos infracionais, porém, será entregue aos pais, porque ainda é menor de idade”, esclarece Thiago Carneiro.

Procurados pela reportagem, os acusados não quiseram assumir ou se defender das acusações. Portal www.pebinhadeacucar.com.br e Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo12:23:00

    Esse tal de tigrao é um maior vagabundo.qro saber pq vai preso e poucos dias ta na rua fazendo as mesma coisas ou pior.cana nesse safado...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:59:00

    Tem q pega eles e entrega pro grup tat,pra eles dale uma lisam Nesses vagabundos.(chicoti neles).

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:41:00

    Podiam fazer uma materia sobre a quantidade de arrombamentos de casas que ocorreram no Parque dos Carajás nesse fim de ano. Policia que é bom, nada!

    ResponderExcluir