quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Acusados de praticar extorsão são presos em Bannach

A Polícia Militar prendeu Itamar Soares de Oliveira, Jeová Gonçalves da Silva e Edivaldo Machado dos Santos (ex-delegado de Polícia Civil), acusados de se passar por agentes da Polícia Ambiental na Vila Pista Branca, município de Bannach (PA).

A prisão do trio foi feita nesta quarta-feira (11) por uma guarnição do Grupo Tático de Operações, sob o comando do 17º Batalhão Carajás da Polícia Militar, com sede em Xinguara.

Algumas das vítimas relataram que os falsos policiais ficavam à beira da estrada, nas proximidades da Vila Araguaxin, passando-se por agentes do governo, abordando quem por lá passava e extorquindo suas vítimas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram os acusados e efetuaram a prisão dos mesmos, conduzindo-os à Delegacia de Polícia em Xinguara, onde foram apresentados e permanecem à disposição da Justiça.

Os acusados usavam camisas camufladas identificadas como agentes ambientais do Grupo de Operações Verdes do Brasil. Outros recursos eram usados pelos falsos agentes para poder praticar as extorsões. (Jadson da Silva/Waldyr Silva)

Um comentário:

  1. Anônimo22:24:00

    Itamar porque fazer isso cara? so vi vc uma vez mas sei que vc vai se arrepender da merda que vc fez....deus te proteja, e que vc saia dessa...

    ResponderExcluir