quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Três farmácias são roubadas em um só dia

Encontra-se preso na carceragem do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, desde a última quarta-feira (19), o indivíduo Fábio Fagner Andrade Sales (foto), de 19 anos, suspeito de assaltar três farmácias na cidade, na companhia de outros dois elementos, que se encontram em liberdade.

De acordo com o sargento PM Ademilson, o assaltante foi pego com a ajuda de funcionários que trabalham na segurança de uma das farmácias assaltadas e populares que estavam próximos no momento do ocorrido. “Ele vai fazendo, mas um dia a casa cai, e hoje não foi diferente. A casa dele caiu”, afirmou o policial.

Fábio Fagner foi apresentado pela guarnição da Polícia Militar na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ficou preso enquanto aguardava transferência para Rio Verde.

Segundo informou a polícia, Fábio ‘derrubou’ quem são os outros dois e agora é uma questão de tempo para a dupla fazer companhia a Fábio Fagner no xadrez.

Os proprietários de duas farmácias assaltadas compareceram à delegacia para registrar a ocorrência. Os suspeitos utilizavam uma motocicleta modelo Bros, seminova, para cometer os assaltos. A polícia apreendeu a moto e descobriu que o veículo também era produto de roubo. “Eles haviam roubado para praticar assaltos na cidade”, revelou o sargento Ademilson.

Ouvido pela reportagem, Fábio afirmou que estava com apenas mais uma pessoa durante os assaltos. Ainda segundo o acusado, eles roubaram dois estabelecimentos e não três, como afirma a polícia. Fábio respondeu também que veio do Piauí e mora há dois anos em Parauapebas. Ele alega que é a primeira vez que participa de um assalto. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário