segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Motorista boiadeiro não resiste à colisão e morre no local do acidente



Ao trafegar numa estrada vicinal da zona rural de Parauapebas, transportando 10 cabeças de gado do povoado de Rio Branco para o centro da cidade, o motorista Solimar Diniz Lacerda, 49 anos, bateu com a carreta na cabeceira da ponte, despencou e morreu. O acidente ocorreu por volta das 16 horas do último sábado (1º).

De acordo com o que apurou a reportagem, Solimar Lacerda foi cuspido do veículo, assim que passou por uma curva que antecede a ponte. Não foi possível saber se ele dormiu ao volante ou simplesmente perdeu o controle da carreta.

Marcone Ferraz, que se encontrava em uma chácara perto do local do acidente, ao chegar até a ponte, diz ter encontrado Solimar de cabeça para baixo, com os pés pendurados na carreta. Os animais estavam por cima e a vítima ainda respirava com dificuldade.

Outras pessoas chegaram depois ao local e ajudaram a puxar o corpo do motorista, que não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos. Segundo informações, a vítima não tinha familiares em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário