quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homem tenta entregar droga para detentos e é preso também

Ao tentar repassar um pequeno pacote com substância entorpecente aos presos custodiados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Parauapebas, por volta das 13 horas de terça-feira (18), Bezaliel Ferreira de Souza foi preso em flagrante delito.

O suspeito foi abordado e apresentado por um escrivão de Polícia Civil, que percebeu a presença dele conversando com os presos e questionou se ele tinha autorização para entrar naquela área.

Ao ser interrogado, Bezaliel respondeu que não e também não soube explicar o motivo de estar ali. Em seguida, ele foi submetido a uma revista, quando o policial encontrou no bolso da bermuda do suspeito uma embalagem de papel contendo certa quantidade de uma substância esverdeada e com forte odor, provavelmente maconha, pesando 11 gramas.

Os policiais também desconfiaram que Bezaliel pudesse ter repassado algum tipo de armamento aos custodiados. Porém, a suspeita foi descartada, depois que os policiais vasculharam a cela provisória destinada aos custodiados em flagrante na 20ª Seccional.

A polícia destacou que nesta cela estão detidos presos de alta periculosidade, envolvidos em crimes como homicídio e tráfico de drogas. Bezaliel não portava nenhum documento pessoal no momento da abordagem e, segundo informações, seria encaminhado para a carceragem do Bairro Rio Verde. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário