sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Comerciante reage a assalto e é assassinado com tiro no peito

Ao reagir a um assalto, na manhã desta sexta-feira (27), no Bairro da Paz, em Parauapebas, o comerciante Lucas Bezerra Pedrosa, 42 anos, natural de Lago da Pedra (MA), foi executado com um disparo de arma de fogo à altura do coração.

O homicídio ocorreu por volta das 9 horas de hoje (sexta-feira) num estabelecimento comercial localizado na Rua Castro Alves, esquina da Rua São Francisco, Bairro da Paz. O matador continua foragido da polícia.

Horas depois do assassinato, uma guarnição do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar deteve e encaminhou à Polícia Civil um indivíduo suspeito de ter emprestado a moto com defeito no guidon para o assaltante.

Delegado e investigadores detectaram uma mensagem no celular do suspeito recebida supostamente da pessoa que cometeu o homicídio, dizendo que a parada tinha sujado, pois ele tinha sido atingido por um tapa da vítima, e por isso decidiu matar o comerciante com um tiro no peito. Veja matéria completa no Jornal Tabloide e no portal www.pebinhadeacucar.com.br(Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário