A polícia prendeu em Parauapebas, no início da noite
de domingo (22), Ivan Palheta Paes, 21 anos, servente de pedreiro, evangélico,
residente no Bairro Casas Populares I, acusado de tentativa de estupro contra
uma garota de 7 anos de idade, neta da esposa dele.
“Encontrei a calcinha dela no banheiro suja de
esperma. Apertei ele, que negou, mas depois confessou. Quando eu estava ligando
pra polícia, ele pulou a janela do quarto e correu, mas foi preso no início da
noite. Estamos arrasados com a atitude dele”, relata Gerlane de Almeida,
dizendo que não quer mas Ivan como marido.
Ivan Palheta (foto) confessou a tentativa de estupro, mas se diz arrependido e envergonhado pelo ato que praticou. Matéria completa no Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Ivan Palheta (foto) confessou a tentativa de estupro, mas se diz arrependido e envergonhado pelo ato que praticou. Matéria completa no Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Porque a manchete estampada "evangélico" esse camarada tem nome e sobrenome, né? Porque não colocaram "servente de pedreiro" nada contra os profissionais dessa área, só achei um pouco inadequado o destaque que deram ao "evangélico", claro que sou contra qualquer ato praticado contra qualquer pessoa, principalmente contra as crianças! Registro o meu protesto.
ResponderExcluirAgora q ta preso e facil dizer se arrependido perdeu otario agora vai senti na pele o gosto do estupro
ResponderExcluirVelha safada coloca goroto dentro de casa,nao podia da notra.
ResponderExcluirengraçado como coloca nome de evangelico, todos tem uma religião até mesmo ateu, mas não fala nas reportagem, exemplo motociclista catolico se choca em cachamba, agora por ser evangelico todo mundo fala, e com certeza nao era evangelico pois se fosse nao teria feito isso.pois amaria em primeiro lugar a Deus.
ResponderExcluir98% de Paraupebas é evangelico...Por isso cidade é como é.
ResponderExcluirPor que os evangélicos são em sua maioria hipocirtas, mentirosos e falsos...
ResponderExcluirEsse rapaz que chamou os evangélicos de hipócritas e mentirosos; deve ser um desses que vive de bar em bar.
Excluirevangelico é diferente de gente que faz maldade! esse homem que estrupou essa criança nao tem nada de evangelico! não juge os evangelicos pq vc nao sabe o que o Deus dos evangelicos é capaz de fazer com sua lingua! vigie no que vc fala pois vc pode ser o proximo ir pra cadeia e la vc vai lembrar dos Deus dos evangelicos ok? seu ignorante!
ExcluirEsse moço do comentário que afirma que 98% da população de Parauapebas é evangélica; deve ser um desses que não sabe fazer conta! Vá estudar rapaz!
ResponderExcluirRelaxa gente, so os evangélicos vao se salvar amem,, :)
ResponderExcluirNao so os evangelicos serao salvos mais sim todos os arrependidos de coracao vc precisa ler a biblia antes de ficar falando besteira sr sabichao
ExcluirAcho que tem gente que não sabe nem o que é evangélico. Não precisa titular esse rapaz pelo que ele não é. É pedófilo estuprado, é menos evangélico. Pod ser um dia, mas titular ele asdim não ta certo.
ResponderExcluirVai ser bixinhaa na cadeia agoraa ..
ResponderExcluirNão titularam, todos os que freqüentam uma igreja evangélica, são chamados de evangélico por todo. Agora que ele fez o errado deixou de ser?
ResponderExcluirAo redator do blog, fica o protesto registrado, tenho certeza que não só meu, como de muitas outras pessoas que verdadeiramente servem a Deus. Achei extremamente inconveniente e inapropriado usar o termo "evangélico".Existem pessoas que dizem servir a Deus e existem aquelas que realmente o servem. Concordo com a pessoa que disse acima que se fosse de outra religião isso não estaria estampado dessa maneira. As pessoas em geral tem uma certa tendência a taxar os "evangélicos" como pessoas certinhas, que não cometem erros, e buscamos realmente isso, a cada dia ter um caráter mais parecido com o de Jesus, mas ainda assim, algumas vezes somos falhos e por pregarmos a palavra de Deus somos julgados severamente quando erramos. Mas lembre-se que somos humanos, suscetíveis a erros. No caso desse homem, se é que estava indo a alguma igreja evangélica certamente ainda NÃO TEVE um encontro verdadeiro com Jesus! Se tivesse, certeza não teria feito essa atrocidade com essa atrocidade!
ResponderExcluirnao gostei nem um pouco de andar dizendo a regigião dos que comentem desgraça pq evangelicos são muitos mais filho de DEUS MESMO SÃO POUCOS NO QUAL NAO COMENTE MALDADE AS PESSOAS DE BENS! POR FAVOR NÃO DIGA MAIS O FULANO É EVANGELICO OU O FULANO DA IGREIJA RELIGIOSA ROUBOU OU MATOU OU ESTRUPOU OU FEZ MERDA NO MUNDO ....PQ ISSO AFETA A CRENÇA DE QUALQUER UM! OK?
ResponderExcluirBonito pra vcs,discutindo religiões,deixa a justiça tomar suas desisões q pra um assasino não tem punição não mais pra um estuprador tem ja virou buneca palhaço.
ResponderExcluirvagabundo merece e ser estrupado tambem!!!!!!
ResponderExcluir