quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Polícia continua investigando latrocínio praticado na Cidade Jardim

Walas Coimbra e Keverson Alves 

Walace Carvalho da Silva
A Polícia Civil continua investigando o latrocínio praticado contra a vida de Airton Soares da Luz, assassinado com dois tiros de revólver calibre 38 por volta das 21h30 da última segunda-feira (23), no Bairro Cidade Jardim, Parauapebas.

Airton Soares foi executado quando saía de um aniversário para levar, de moto, uma amiga na casa dela. No percurso, ambos foram atacados por dois elementos numa moto e anunciaram assalto, ameaçando com uma arma de fogo e exigindo a motocicleta do casal.

No dia seguinte, foram presos os indivíduos Keverson Pontes Alves, conhecido por “Nenê”, e Walas Silva Coimbra, acusados de praticar furtos em estabelecimentos comerciais da cidadeUm terceiro elemento, identificado por Walace Carvalho da Silva e conhecido por “Makiel”, está sendo procurado pela polícia, acusado de integrar uma quadrilha que vem praticando furtos, assaltos e roubo de motos em Parauapebas.

Na delegacia, uma testemunha reconheceu Keverson Pontes como sendo um dos dois sujeitos que assaltaram e mataram o amigo dela. Matéria completa no Jornal Tabloide e no portal www.pebinhadeacucar.com.br. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário