quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Garoto de 12 anos é morto por tiro acidental de espingarda

No momento em que tirava uma espingarda calibre 36 de baixo de um colchão para dormir, o garoto Vitor Manoel Jesus da Silva, 12 anos de idade, natural de Tucuruí (PA), deixou escapar a arma ao chão e esta disparou acidentalmente um certeiro tiro à altura do abdômen do menino, levando-o à morte.

A fatalidade ocorreu por volta das 7 horas da noite desta terça-feira (3), na localidade Três Voltas, zona rural, a 42 quilômetros do centro de Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem, Adelson Lima, primo da vítima, contou que Vitor Manoel estava tomando conta de uma propriedade e chamou um colega dele, também de 12 anos, para dormir com ele.

Segundo ainda Adelson Lima, depois do acidente, o colega do primo dele correu e avisou para o pai de Vitor, Gerson Pires Lima, que estava numa casa distante cerca de 300 metros, e este encaminhou o filho para a Vila Palmares II, onde pegou uma ambulância e se dirigiu para o centro da cidade, mas o menino morreu na estrada, antes mesmo de chegar ao hospital. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário