sábado, 28 de setembro de 2013

Agente de trânsito do Detran é agredido e ameaçado de morte

Depois de abordarem um piloto de moto que transitava no Bairro da Paz sem capacete, descarga tipo cadron (escapamento barulhento), sem habilitação e documento da moto atrasado há quatro anos, os agentes de trânsito Tarcisio e Samaritano, do Detran, foram agredidos e ameaçados de morte pelo motoqueiro, identificado por Eduardo da Silva, 19 anos de idade.

O incidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta sexta-feira (27) na Rua São Francisco, Bairro da Paz, em Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem, o agente Samaritano explicou que após apreender a motocicleta, tirar a chave de ignição do contato e aguardar a chegada do carro-guincho para recolher o veículo ao pátio do Detran, Eduardo da Silva aproveitou um descuido dos agentes, apoderou-se de uma chave reserva e se evadiu do local montado na moto, disparando “tiros” pela descarga do veículo pela Rua Marabá.

Minutos depois, Eduardo da Silva retornou ao local, sem a moto, e começou a tirar satisfação com os agentes de trânsito do Detran, exigindo a documentação do veículo e a carteira de identidade e ameaçando que se eles não entregassem os documentos ia acontecer o mesmo que aconteceu recentemente com um agente de trânsito do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte), que foi assassinado quando executava tarefa semelhante na Estrada Faruk Salmen. Matéria completa no Jornal Tabloide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário