segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Suspeito de roubo troca tiro com a polícia e leva a pior

Ao ser abordado por uma guarnição do Grupo Tático de Operações da Polícia Militar, composta pelo cabo J.Ricardo e os soldados Rafael, S.Barros e André Luís, o indivíduo Marcos Araújo Lopes, 26 anos, conhecido por “Marquinhos”, natural de São Bento (MA), reagiu com disparos contra os policiais, que revidaram e alvejaram o rapaz, levando-o à morte, após dar entrada no hospital municipal.

A troca de tiros aconteceu por volta das 9h45 deste sábado (31), numa área de invasão localizada nas proximidades do Bairro Casas Populares II, em Parauapebas.

De acordo com depoimento prestado à Polícia Civil pelos integrantes da guarnição do Tático, “Marquinhos” estava sendo procurado sob a acusação de vir praticando diversos assaltos nos bairros vizinhos, mas quando percebeu a presença dos policiais reagiu e levou a pior.

Os policiais apreenderam em poder da vítima um revólver marca Rossi, calibre 38 com cinco munições, uma das quais deflagrada e duas picotadas, e mais quatro intactas encontradas dentro do guarda-roupa do acusado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário