terça-feira, 17 de setembro de 2013

Operadora de caixa de agência lotérica é presa por crime de estelionato

A polícia prendeu em flagrante delito, na última sexta-feira (13), em Parauapebas, a operadora de caixa Andreia Melo da Silva, funcionária de uma casa lotérica instalada no Bairro da Paz, acusada de praticar crime de estelionato.

De acordo com o delegado plantonista Thiago Carneiro Rodrigues, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Parauapebas, a acusada vinha recebendo faturas de clientes da agência lotérica em seu caixa, tirava cópia do documento autenticado e entregava o comprovante ao cliente.

De posse das duas vias, Andreia Silva solicitava à sua gerente o estorno do valor, alegando que foi autenticado erroneamente, e ficava com o dinheiro. O golpe já estaria provocando prejuízos aos clientes na ordem de cinquenta a cem mil reais.

No ato da prisão, segundo a polícia, foram encontrados 54 boletos bancários autenticados em posse de Andreia, que confessou a prática do crime e pode pegar de um a cinco anos de prisão.

A autoridade policial solicita que a população consulte os comprovantes emitidos no terminal operado pela suspeita e que, se houver algum tipo de problema, se dirija até a agência da lotérica para verificar se houve algum estorno do boleto pago.

Depois de ter tomado conhecimento da prisão da acusada, três vítimas do crime de estelionato procuraram a Delegacia de Polícia para registrar boletins de ocorrências, na tentativa de reaver o valor pago. (Vela Preta/Waldyr Silva)

6 comentários:

  1. Anônimo00:16:00

    VOU SO DIZER UMA COISA, O VERDADEIRO CULPADO VAI PAGAR PELO QUE FEZ A MINHA IRMA. DEUS E JUSTO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo03:10:00

    Ela roubou mesmo....ela vai ter que pagar o que ela fez.....essa ladra....tem que passar um bom tempo na cadeia......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:07:00

    Sua irmanzinha , pelo visto, É LADRONA MEU CARO OU MINHA CARA! kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  4. essa moça pode ate ter roubado mas não foi sozinha so que a corda so arrebenta do lado mais fraco..... infelizmente a justiça passa longe;
    porque quando vc tira a vida de uma pessoa no outro dia esta livre mas quando tem uma pobre coitada vai pro presidio de cara...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02:16:00

    Essa mulher ta de laranja nessa historia, com certeza tem gente por traz disso,so q infelizmente quem tem dinheiro se da bem,quem nao tem se ferra... eh minha gente 100 mil reais nao e brincadeira nao! Policia Federal ai pra investigar isso adentro!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:50:00

    SAFADA LADRA TEM QUE PAGAR MESMO PELO QUE FEZ QUE DAR UMA DE ESPERTA PRA CIMA DOS OUTROS

    ResponderExcluir