quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jovem é encontrado morto a tiros

Populares encontraram na manhã desta quarta-feira (18), na Rua da Mangueira, Bairro Nova Vida, Parauapebas, o corpo de um rapaz sem vida. Comunicada sobre o achado, a polícia descobriu tratar-se do jovem Maxwilliam Silvino de Araújo, 19 anos, natural de Governador Valadares (MG), cujo endereço não foi informado. A vítima sofreu três disparos de arma de fogo.

Procurado pela reportagem, o delegado Thiago Carneiro comentou que, de sexta-feira até hoje (quarta-feira), Parauapebas contabilizou onze mortes, o que ele considera como “um plantão de final de semana macabro”.

Segundo o delegado, a Polícia Civil instaurou inquérito e continua investigando as causas e autores do homicídio. A linha de investigação aponta que o assassinato de Maxwilliam Silvino possa ter ocorrido como acerto de contas, já que o local é considerado como zona de comercialização de entorpecente.

A autoridade policial explica que das onze mortes ocorridas na cidade a maioria foi provocada por acidente de trânsito, sendo a maior parte causada por imprudência praticada pelo condutor do veículo, e muitas vezes causadas por embriaguez. 

“Estamos envidando esforços para apoiar os agentes de trânsito na fiscalização e orientação no tráfego de veículos”, revela Thiago Carneiro. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário