quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Vereador pede melhorias para três bairros

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (9), na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Antônio Chaves, Major da Mactra (PSDB), solicitou melhorias na infraestrutura do município. Os pedidos foram realizados por meio das indicações n° 147 e 148/2014.

Na primeira proposição, o parlamentar solicita a instalação de sistema de iluminação pública nas ruas dos bairros São Lucas I e Águas Lindas. “A falta de iluminação aumenta os riscos e a insegurança das pessoas que precisam transitar nos bairros durante a noite, sem contar os altos índices de violência que atingem nossa cidade. Por isso, é urgente o atendimento de iluminação para estes bairros”, justificou.

Na Indicação 148/2014, o vereador pediu ao Executivo o encascalhamento e a limpeza das ruas, bem como a implantação do sistema de distribuição de energia elétrica no Bairro Bela Vista II. “As dificuldades estruturais desse bairro são imensas. É possível encontrar acúmulo de lixo e mato, além de vias seriamente desgastadas. Não podemos esquecer que no local residem mais de 400 famílias, tornando urgente a necessidade dessas melhorias”, explicou o vereador. (Maria José Silva Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário