segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Polícia prende suspeito de ter matado comerciante no Bairro da Paz

Encontra-se preso à disposição da Justiça, desde a última sexta-feira (26), em Parauapebas, o indivíduo Marciel Barbosa Souza, acusado de ter assassinado o comerciante Cândido Benício Ferreira, 54 anos, natural de Esperantinópolis (MA), dentro da garagem da própria casa da vítima, por volta da 5h30 da última quarta-feira (24), no Bairro da Paz.

De acordo com a perícia preliminar feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML), o comerciante foi executado por quatro disparos de arma de fogo. A ação do criminoso foi registrada por câmeras fixadas próximas ao local do homicídio, cujas imagens ficaram de ser analisadas pela polícia.

Em depoimento colhido pela Polícia Civil, Pedro Benício Barbosa, 66 anos, irmão da vítima, informou que Cândido Ferreira tinha o hábito de emprestar dinheiro a comerciantes com cobrança de juros e trocava cheques de terceiros.

O comerciante era dono de um depósito de bebidas localizado na Rua 24 de Março, esquina da Rua Clara Nunes, no Bairro da Paz, em Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário