segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Executado a bala e encontrado de cuecas

Rodrigo Souza Silva foi assassinado com dois tiros na cabeça. O corpo dele foi encontrado só de cuecas por volta de meia noite de sexta-feira para sábado (13), no Bairro Cidade Jardim, Parauapebas.

Segundo o delegado Thiago Carneiro, a vítima praticava algumas condutas criminosas, como roubo e tráfico de drogas, o que leva a polícia a crer tratar-se de acerto de contas, mas o caso continua sendo investigado.

Operação Sentinela
No final de semana, precisamente nas noites de quinta-feira, sexta-feira e sábado (11, 12 e 13), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DMTT, Conselho Tutelar e demais órgãos voltados à defesa do cidadão, deslanchou a Operação Sentinela.

A operação resultou no fechamento de 43 bares, onze prisões de pessoas suspeitas, captura de um foragido de Justiça, apreensão de 8 automóveis e mais de 50 motocicletas com situação de documento irregular.

Fiscalização eletrônica
A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), começou a instalar em pontos da cidade alguns radares que vão funcionar com link do Detran para auxiliar na fiscalização do trânsito de veículos na cidade.

De acordo com Hipólito Gomes, titular da Semsi, a instalação dos equipamentos do sistema ainda se encontra em andamento. Serão instalados mais de 30 radares em pontos estratégicos das ruas de Parauapebas.

Os radares vão flagrar velocidade de veículo em excesso, fotografar a placa e encaminhar para o Detran, que por sua vez emite multas ao motorista infrator. (Vela Preta/Waldyr Silva)

4 comentários:

  1. Anônimo10:55:00

    Mt boa idéia de radares!, vamos ver se assim o condutores se concientizam! o trânsito esta mt violento. Podia intensificar tbm fiscalizações de condutores sem habilitação.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:56:00

    Vcs Tem Qui ter Vergonha de posta a foto do menino assim e tbm ele nao mechia cm drogas Saudades Mano Luto Eterno Rodrigo Sam

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:00:00

    Vc Deixo Muitas Saudades Mano Fica Cm Deus Qui Deus Te Abençoe. (Luto Eterno Rodrigo Sam )

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22:14:00

    Verdade ele nao mexia com droga, so gostava de fazer um assalto vez em quando!
    Então mata os políticos também.
    Luto ..neguim.

    ResponderExcluir