domingo, 7 de setembro de 2014

Dois assassinatos num período de 48 horas em Parauapebas

Voltamos a noticiar mais uma vez neste blog a triste notícia de violência desenfreada no município de Parauapebas, desta vez com o registro de dois assassinatos no período de 48 horas: Davi da Silva Freitas e Waldemir Batista Daniel.

A primeira vítima deste final de semana foi Davi da Silva Freitas, executado com disparos de arma de fogo no início da madrugada da última quinta-feira (4) por dois homens numa motocicleta quando Davi chegava à residência dele, no Bairro Cidade Jardim.

A reportagem apurou junto à polícia que ao chegar em frente da casa Davi Freitas estacionou a motocicleta para entrar na residência e foi surpreendido e atingido mortalmente por dois tiros de revólver disparados por um dos desconhecidos que chegaram noutra moto.

Segundo explicou o delegado Nelson Alves Júnior, o atirador disparou duas vezes contra a vítima, sendo um tiro na testa, no momento em que Davi estacionava a moto, e outro na nuca, quando o mesmo se encontrava agonizando no chão.

A outra vítima fatal foi Waldemir Batista Daniel, 24 anos, encontrado morto na manhã de sexta-feira (5) nas imediações do Parque de Exposições Agropecuárias, onde estava ocorrendo a Feira de Agronegócios de Parauapebas (Fap).

“Ele foi morto depois de uma confusão na parte externa da Fap. Houve uma correria, ouviu-se um estampido e a vítima foi atingida na cabeça”, explica o delegado Nelson Júnior, acrescentando que Waldemir Daniel morava no Bairro Palmares Sul.

A Polícia Civil continua investigando os dois homicídios do final de semana com o intuito de colocar atrás das grades os matadores e apresentá-los à Justiça. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário