terça-feira, 30 de setembro de 2014

Parauapebas é palco de mais dois homicídios no final de semana



Suzana Pereira da Silva
Mais duas pessoas perderam a vida no último final de semana em Parauapebas, vítimas de homicídio: Jhone Pereira da Silva, que foi assassinado com uma facada no pescoço aplicada pela própria esposa, Suzana Pereira da Silva, e Ailton Amorim Barros, 20 anos, morto com um tiro no peito disparado por um desconhecido. Os dois assassinatos foram registrados no último sábado (27).

Denis da Silva, irmão de Jhone da Silva, explicou que, depois de matar o companheiro, Suzana da Silva ainda teria proferido a seguinte sentença: “Eu havia avisado que iria te matar”, e fugiu do local do crime com uma criança de sete meses de idade nos braços, com a ajuda de um irmão dela.

“Eles brigavam muito, e por isso viviam se separando, mas ela acabava indo atrás dele, e os dois se reconciliavam”, revelou Denis da Silva, lamentando pela morte trágica do irmão.

Já Ailton Barros, de acordo com a delegada Raissa Maria Beleboni, foi assassinado por um atirador que chegou numa motocicleta de cor preta, no momento em que a vítima se encontrava bebendo num bar em companhia de uma moça chamada Marcela Santos Vieira, 18 anos.

Em depoimento prestado à polícia, Marcela Vieira explicou que conheceu o homem naquela mesma noite no bar, e o perdeu de vista minutos antes de ele ser assassinado. Ela disse ter ouvido o barulho do tiro, e saiu para ver de onde partira, quando se deparou com Ailton caído no chão, mas não chegou a visualizar as características físicas do matador.

Suzana da Silva e o homem que matou Ailton Barros, ainda sem identificação, continuam foragidos da polícia. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário