quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ancião é atropelado e morto por motociclista em Parauapebas

Ao tentar atravessar a Rua E, nas proximidades do antigo prédio onde funcionava a Câmara de Vereadores, no Bairro Cidade Nova, em Parauapebas, o idoso Raimundo Feitosa, de 75 anos de idade, foi atropelado e morto por um motociclista, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O atropelamento fatal ocorreu por volta das 11 horas da manhã da última quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para socorrer o ancião, que ainda foi conduzido pelos bombeiros em estado grave ao hospital público municipal, onde minutos depois faleceu, em consequência dos ferimentos.

“Ainda tentamos fazer a reanimação dele no percurso para o hospital, utilizando os procedimentos de praxe, no intuito de salvar a vida do senhor, mas, infelizmente, não conseguimos”, lamentou o soldado BM Koury. (Vela Preta/Waldyr Silva)

2 comentários:

  1. Só ratificando o comentário o motociclista prestou socorro aguardou a chegada do corpo de bombeiros e da policia inclusive prestou depoimento a policia civil este blog deveria ter mais responsabilidade em publicar informações a sociedade.

    ResponderExcluir