sábado, 14 de junho de 2014

Motociclista é assassinado com quatro disparos de arma de fogo

Ao trafegar na tarde da última quinta-feira (12) numa motocicleta marca Honda Pop, à altura da rotatória do Bairro Tropical, em Parauapebas, Robson da Silva Viana, 29 anos, foi executado a tiros por dois homens desconhecidos que se encontravam noutra moto.

Segundo apurou a reportagem junto à polícia, os pistoleiros emparelharam com a vítima e fizeram os dois primeiros tiros nas costas de Robson em movimento e a vítima caiu da motocicleta. Em seguida, os suspeitos deram mais um tiro à altura dos rins e outro no braço esquerdo da vítima, que morreu no local.

Jadson da Silva Viana, irmão de Robson, disse que estava assistindo ao jogo do Brasil e Croácia na casa de um amigo quando foi informado pelo padrasto sobre a triste notícia.

Em depoimento à polícia, Jadson Viana declarou desconhecer se o irmão dele estivesse sendo ameaçado por alguém e que o mesmo não era usuário de droga.

Ainda em depoimento, o irmão da vítima informou que Robson já havia sido preso há mais de um ano na carceragem municipal de Rio Verde, na época em que tinha sido contratado para trabalhar como segurança em uma fazenda invadida por integrantes do Movimento de Trabalhadores Rurais Sem-Terra, MST. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário