terça-feira, 3 de junho de 2014

Dois homicídios e um suicídio no final de semana em Parauapebas

Dois assassinatos foram registrados em Parauapebas durante a madrugada do último sábado (31). José da Silva foi executado a tiros, e morreu no hospital municipal Teófilo Soares, enquanto Júlio César da Silva, 35 anos, foi morto a golpes de facão e também com disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado plantonista Thiago Carneiro, a vítima José da Silva residia na Vila Paulo Fonteles, zona rural do município, e foi assassinadacom dois disparos de arma de fogo no Bairro Ipiranga, em Parauapebas.

Já Júlio César, conforme ainda a autoridade policial, foi morto na invasão do Bairro dos Minérios, no final da Rua 16, mesmo local onde outro homicídio foi registrado recentemente.

O delegado assegura que a polícia está investigando os dois homicídios, mas até o fechamento desta matéria ainda não possuía material suficiente para identificar e prender os matadores.

Suicídio
Na tarde de domingo (1º), Carlos Roberto Ferreira resolveu acabar com a própria vida, apropriando-se de uma corda e se enforcando em sua residência, localizada na Rua Estocolmo, Bairro Novo Horizonte, Parauapebas.

Informações colhidas pela reportagem junto à Polícia Civil dão conta que nos últimos dias Carlos Ferreira mostrava-se bastante deprimido, por causa do rompimento do casamento dele.

“A Polícia Civil já instaurou inquérito para confirmar ou não o suicídio. Se for comprovado, vamos solicitar à Justiça o arquivamento do processo”, explicou o delegado Thiago Carneiro. Jornal Tablóide. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário