sexta-feira, 13 de junho de 2014

Dupla de traficantes é presa com quase cinco quilos de maconha

A polícia prendeu em flagrante delito a dupla Antonio Marco dos Santos e Felipe Sousa Pereira em posse de quatro quilos e meio de maconha distribuídos em cinco embalagens. Um adolescente de 15 anos de idade foi detido na companhia dos dois maiores.

De acordo com o sargento PM Pimentel, a prisão de Antonio Marco e de Felipe Sousa aconteceu em abordagem de rotina no Bairro Jardim Canadá, em Parauapebas.

“A guarnição avistou um elemento suspeito e quando o soldado foi abordá-lo ele estava tão distraído que foi flagrado embalando um cigarro de maconha”, informou o policial militar.

Em seguida, ainda conforme o sargento Pimentel, a guarnição entrou em um barraco no local onde o menor estava e foi encontrado o restante da maconha prensada.

“Primeiro, encontramos cerca de 500 gramas da droga, prendemos os dois homens, fizemos uma revista geral no barraco e achamos os outros quatro quilos da maconha”, explica o sargento Pimentel, acrescentando que a dupla foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário