terça-feira, 17 de junho de 2014

Dois homens assassinados com golpes de faca e disparos de arma de fogo

A Polícia Civil está investigando dois homicídios registrados no final de semana em Parauapebas, um deles ocorrido na sexta-feira (13), nas proximidades do Morro Alto Bonito, às margens da Rodovia PA 160, e o outro no domingo (15), no Bairro Palmares Sul. As duas vítimas ainda não foram identificadas.

Conforme apurou a reportagem junto à polícia, a vítima do Morro Alto Bonito, conhecida apenas por Leandro, foi morta no início da noite com quatro disparos de arma de fogo, segundo testemunhas, efetuados por dois homens até então desconhecidos.

Ao ser abordado pelos pistoleiros, Leandro correu e tentou se esconder no interior de um bar, mas foi atingido na cabeça e faleceu ao lado de uma mesa de bilhar na área externa do estabelecimento.

O delegado Nelson Alves Júnior investiga o caso na linha de latrocínio, uma vez que, de acordo com depoimento de testemunhas colhido no domingo (15), a vítima acabara de receber pagamento no valor de mil reais e o dinheiro desapareceu dos bolsos de Leandro.

Palmares Sul
Já a vítima de Palmares Sul, conhecida por populares como apenas “Neguinho”, foi barbaramente assassinada por seis facadas e um profundo golpe no pescoço, durante suposta briga no interior de um bar.

Baseado nos vestígios encontrados no estabelecimento, o delegado Nelson Júnior pressupõe que a vítima tenha sido atingida pelos primeiros golpes de faca ainda no interior do bar, para depois ser liquidada a duas quadras dali, para onde “Neguinho” havia corrido, na tentativa de se salvar.

Ainda com poucas informações para chegar até os matadores e prendê-los, a autoridade policial ficou de chamar o proprietário do bar para tentar descobrir quem estava na companhia da vítima antes da briga que resultou no homicídio. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário