terça-feira, 14 de outubro de 2014

Viatura da Polícia Civil bate noutro veículo e capota na BR 155


O motorista de uma viatura da Polícia Civil perdeu o controle do carro em uma curva, colidiu contra outro veículo, caiu num barranco e  capotou. Apesar dos estragos materiais, ninguém ficou ferido no acidente, que ocorreu por volta de 12h40 desta segunda-feira (13) à altura do km 65 da BR 155, próximo da Vila Betel, entre Eldorado do Carajás e Marabá.

Encontravam-se na viatura três policiais civis de Parauapebas e um adolescente que estava sendo encaminhado para o Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam), em Marabá.

Homicídio
O menor de idade que era transferido na viatura para Marabá foi apreendido em Parauapebas na quinta-feira (9), suspeito de ter participação na morte de Ângelo Souza da Silva (foto ao lado), ocorrida na mesma madrugada, às margens do Rio Parauapebas.

Conforme depoimento do próprio menor, ele estava bebendo com alguns amigos, dentre eles um homem identificado apenas como Randerson ou “Caveira”, quando Ângelo se aproximou acompanhado de outras pessoas e começou a beber com o grupo.

Ainda segundo o adolescente, Ângelo não tinha amizade com ninguém do primeiro grupo que estava no local, mas assim mesmo começou a dar em cima de uma amiga deles e chegou a pegar nos seios da garota. “Caveira”, então, teria pegado um punhal que estava em posse do adolescente e atingido a vítima.

Em seguida, todos fugiram do local e o adolescente foi para casa, onde acabou sendo detido. O menor já possui outras passagens pela Polícia Civil, por furtos e agressão contra o próprio pai. (Vela Preta/Waldyr Silva) 

3 comentários:

  1. Anônimo09:37:00

    Duvido se põe foto do assassino,e essa versão esta totalmente distorcida pois o ângelo era amigo da garota.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:01:00

    ISSO TUDO E UMA GRANDE MENTIRA AI NEM ESTA A RELA CALSA DA MORTE DE ANGELO

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:42:00

    oi boa tarde , essa historia e mentirosa isso nao aconteceu desse jeito...

    ResponderExcluir