terça-feira, 21 de outubro de 2014

Preso, acusado de assalto confessa crime

Depois de ser denunciado por uma vítima que acabara de ser assaltada no comércio do Bairro Rio Verde, em Parauapebas, Bruno Sousa Nava, de 22 anos, foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar.

Na delegacia, o acusado confessou à Polícia Civil que havia assaltado uma pessoa por volta das 19h30 de domingo (19), na Rua do Comércio, Bairro Rio Verde, usando uma faca para intimidar a vítima e tomar o aparelho celular.

Assustada, a vítima foi socorrida por um popular que transitava pelo local e ajudada a chegar até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o fato. Ao receber a denúncia, policiais militares saíram em busca do suspeito e o prenderam cerca de uma hora depois. Bruno ainda estava com a faca e dois celulares.

Ao tomar conhecimento que um suspeito de assalto havia sido preso no domingo, outra pessoa procurou a delegacia de Parauapebas e reconheceu Bruno como o homem que a assaltou no sábado (18), na Rua F, Bairro União. Ela conta ter sido surpreendida pelo assaltante, que levou o aparelho de celular dela e reconheceu o objeto que estava em posse do acusado.

Por sua vez, Bruno alega que esse segundo aparelho era emprestado. Ele nega ter cometido outro assalto, além do que realizou na Rua do Comércio. O acusado respondeu à polícia que roubou o celular simplesmente porque precisava de um aparelho. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário