quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Assassinato de rapaz pode ter envolvimento com tráfico de droga

A família de Marcelo Pereira Monteiro, de 19 anos, esfaqueado e morto na noite de terça-feira (28) na Rua Estocolmo, Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, diz não saber o que motivou o crime, mas ouviu boato de que o rapaz tinha envolvimento com drogas e que praticava roubos de celulares na cidade. O caso está sendo investigado pela Policia Civil.

Segundo informações do pai dele, Iran Monteiro, prestadas à Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida ao hospital público de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo ainda com Iran Monteiro, o principal suspeito de ter praticado o homicídio seria o cunhado de uma namorada de Marcelo, o qual não soube identificar o nome.

O pai da vítima informou também que Marcelo Monteiro não morava mais com a família há aproximadamente três anos, e a última vez que esteve na casa dos pais foi há seis meses. O corpo dele foi necropsiado no Instituto de Medicina Legal (IML), de Parauapebas, e liberado aos familiares. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário