quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dupla rouba celular de irmã de policial

Jair Silva e o escrivão Alexandre Ferreira
Acusados de roubar o celular da irmã de um policial militar, na última terça-feira (21), em Parauapebas, Jair Almeida da Silva, 20 anos, e um adolescente foram detidos e encaminhados à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o adulto foi autuado em flagrante e o menor de idade ouvido e liberado.

De acordo com informações da Polícia Militar, depois que sofreu o assalto, a vítima telefonou para o irmão militar, passando as características físicas e da motocicleta utilizada pelos bandidos. A dupla foi flagrada no Bairro Liberdade, comercializando o aparelho celular.

Ao perceber a presença da PM, Jair Silva tentou fugir, mas foi agarrado, apresentando sinais de estar embriagado. Na delegacia, a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que estava com uma amiga em frente de casa, falando ao celular, quando os dois passaram na rua, retornaram e pararam em frente ao imóvel, anunciando o assalto e exigindo o aparelho celular.

Como ela não obedeceu à ordem, o carona, que era Jair, desceu da motocicleta e mostrou uma arma de fogo, intimidando a vítima. Os dois estavam utilizando capacetes, mas a mulher afirma que conseguiu obervar atentamente as características físicas dos assaltantes.

Ouvido pela Polícia Civil, Jair confessou o crime, afirmando que foi convidado pelo adolescente para “ganhar um celular”. O acordo entre os dois era usar a moto do pai de Jair e depois dividir o dinheiro da venda do telefone. O preso confessou ainda ter descido da moto e retirado o aparelho da mão da mulher, mas alega não ter resistido à prisão. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Anônimo01:41:00

    A principio, quando vi o título do testo pensei que fosse um policial que tinha participado do crime com o esse rapaz q está na foto, mas foi engano...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:19:00

    vamos atualizar, já esta na hora

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:54:00

    Foda no brasil o cara rouba ameaça uma pessoa i e ouvido i liberado se uma pessoa de 16 anos tem a capacidade de votar ela tem direito de responder pelos seus atos.

    ResponderExcluir