domingo, 12 de outubro de 2014

Presa dupla que portava arma de fogo

Suspeitos de estarem cometendo assalto na cidade, foram presos na última sexta-feira (10) em Parauapebas, pela Polícia Militar, os sujeitos Diego da Conceição, de 19 anos, e Clemilton Batista de Souza, 23 anos, de posse de um revólver.

“Estes dois estavam aterrorizando a sociedade e fazendo graça com a cara da polícia, mas hoje a casa caiu pra eles, que tinham acabado de fazer um assalto na Rua 4 e foram capturados por nossa guarnição”, explica o sargento PM Ademilson.

Segundo ainda o policial militar, Clemilton Batista e Diego da Conceição pararam a motocicleta em um semáforo e foram mobilizados pela guarnição, que num gesto rápido desarmou Diego e prendeu a dupla, cuja moto tinha sido roubada há três dias.

Procurado pela reportagem, Diego da Conceição confessou que era dono da arma e que estava se preparando para assaltar, mas que nunca cometeu o crime antes. Por seu turno, Clemilton Batista disse que era parceiro de Diego, com quem planejava assaltar pela primeira vez. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário