quinta-feira, 30 de maio de 2013

Indivíduo reage à abordagem da PM e é atingido com tiro na garganta

Ao ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, o indivíduo Luciano Monteiro da Silva reagiu à ordem dos policiais, trocou tiro com a guarnição, mas foi atingido por um disparo efetuado pela guarnição de polícia e morreu ao dar entrada no hospital municipal de Parauapebas.

De acordo com a polícia, o confronto entre o homem e a PM ocorreu por volta das 22 horas da última quarta-feira (29), nas proximidades do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Em declarações prestadas à reportagem pelo soldado PM Cacilio, a guarnição da Polícia Militar, composta pelo cabo Menezes e os soldados Cacilio, Ivanilson e André Luiz, estava fazendo ronda na cidade, quando avistou um indivíduo numa motocicleta modelo Pop sem placa.

“Tentamos fazer a abordagem, ele reagiu, disparando com um revólver calibre 38 contra a guarnição, mas, infelizmente, foi atingido por um disparo”, explica o policial militar. Conduzido ao hospital municipal, o homem, que não conduzia nenhum documento de identificação no momento do confronto, mais tarde foi identificado como sendo Luciano Monteiro da Silva.

Ainda segundo o soldado Cacilio, feito a consulta pela polícia sobre a procedência da moto, foi constatado que a mesma havia sido furtada de Parauapebas. (Vela Preta/Waldyr Silva)

3 comentários:

  1. Mª Lopes14:08:00

    boa tarde amigos do brog.
    eu sou do município de Tucurui vizinho do Luciano o qual conhecido popularmente como (Baixinho) o qual gostaremos de saber mas informações sobre este assassinato.
    não dar para entender como a policia efetuou este disparo em um pai de família sem saber do que se trata relata que ele estava de posse a uma moto roubada.
    certo mas a moto era da esposa dele, a mesma moto tinha sido roubada ele fez uma ocorrencia relatando os fatos.
    dias depois a propria policia encontrou a moto e devolveu pra vitima.
    a moto que o Luciano conduzia era dele.
    se alguém puder passar melhores informação agradecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:17:00

      e
      Muito engraçado você mesmo sabe que já foi tarde

      Excluir
  2. Contrata uma investigação particular.

    ResponderExcluir