terça-feira, 14 de maio de 2013

Assaltante é morto em troca de tiros

Durante uma troca de tiros com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira (14), na BR 155, próximo a Xinguara, foi morto Alessandro de Jesus Reis. Segundo o que foi relatado pela polícia, Alessandro era detento da penitenciaria de Redenção, onde cumpria pena pela acusação de assassinato de um homem em Xinguara. Ele havia sido beneficiado com indulto da justiça para passar o Dia das Mães com a família dele nessa cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Alessandro, em companhia de um comparsa, abordou e assaltou um casal no Setor Itamaraty, tomou a moto e dinheiro do casal, e ainda ameaçou a mulher e o homem de morte, caso reagissem ao assalto. Um dos policiais viu quando duas motos passaram em velocidade em direção a Rio Maria.

Sem perda de tempo, os PMs seguiram atrás, e próximo a uma empresa de couros alcançaram a primeira moto, tendo seu condutor jogado o veículo ao chão e adentrado no mato. Com o intuito de prendê-lo, a polícia entrou atrás, mas foi surpreendida com tiros disparados pelo acusado. Houve revide, e duas balas atingiram Alessandro, que chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas não resistiu e morreu. A moto que havia sido roubada foi recuperada e entregue aos donos.

O outro acusado conseguiu fugir ao cerco da polícia e desapareceu rumo a Rio Maria, pela BR 155. A arma, um revólver calibre 32, encontrada com a vítima, foi entregue na delegacia de polícia da cidade. A família da vítima não foi localizada para falar sobre o assunto. (Fonte: Blog Edmar Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário